Dupla do Santos brilha e marca gol em jogo de seleção
Os craques do Santos têm brilhado fora da Vila Belmiro e na noite da última quinta-feira (5), uma dupla brilhou mais uma vez e marcou gols da goleada da seleção nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2026.
Com o placar de 4 a 0, a Bolívia goleou a Venezuela e Miguelito e Enzo Monteiro, atletas das categorias de base do Santos, foram os maiores destaques da partida com a camisa colombiana. Cada um deixou seu gol na sétima rodada do torneio.
Miguelito entrou na partida ainda no primeiro tempo, enquanto Enzo entrou na etapa final pela Seleção Colombiana. Já pelo outro lado, Tomás Rincón sequer entrou em campo e Soteldo, que pertence ao Peixe mas está emprestado ao Grêmio, entrou na segunda etapa, mas não conseguiu impedir a derrota amarga da Seleção da Venezuela.
Os primeiros dois gols da Bolívia surgiram ainda no primeiro tempo, com Ramiro Vaca e Carmelo Algarañaz. Logo no início da segunda etapa, o Menino da Vila Miguelito arriscou de fora da área e marcou um golaço. Enzo Monteiro acabou entrando aos 30 minutos e deixou registrado seu gol que finalizou a goleada da equipe boliviana.
Seleção boliviana subiu na tabela
Com a vitória da Bolívia sobre a Venezuela, a equipe de Miguelito e Enzo Monteiro subiu para a sétima colocação na tabela de classificação, com seis pontos, enquanto a Venezuela perdeu a chance de encostar nos primeiros colocados e ficou em quarto lugar, com nove pontos.
O próximo desafio dos bolivianos será na terça-feira (10), a partir das 18 horas (horário de Brasília), diante do Chile, enquanto a Venezuela encara o Uruguai no mesmo dia, mas a partir das 19 horas (horário de Brasília). Já o Brasil volta a jogar nesta sexta-feira (6), a partir das 22 horas (horário de Brasília) diante do Equador. Atualmente o Brasil está na sexta posição com sete pontos.